Terça-feira, 28 de Junho de 2011

Voltei : )

Olá fofinhas,
ai que saudades que eu tinha de estar aqui, a escrever no caderno que eu própria criei. Aquele que sem vocês não era NADA, completamente NADA. Peço desculpa, fiquei mais de um mês sem comentar os vossos blog's, sem escrever no meu blog, sem falar com vocês. Não tinha vontade de fazer nada, nem paciência tinha. Houve várias vezes que vinha a esta página, mas ficava sem paciencia, e deixava um rascunho. Rascunhos e mais rascunhos. Desculpa por ter estado mais de um mês ausente. Simplesmente não me apetecia escrever nada. Não tinha inspiração, não tinha vontade. Apartir de agora, juro, que venho aqui mais vezes, todas as semanas se conseguir, estarei mais presente nos vossos blogs, e vou comentar mais os vossos textos e posts. 

Hasta la vista minhas queridas : )

Beijinhos

MAFA 

publicado por Mafa às 17:03
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De Mafa a 28 de Junho de 2011 às 17:30
Querida Margas,
nem sabes as saudades que tinha disto. É incrivelmente um sitio perfeito para nos escondermos-nos, é como um abrigo, onde ninguém nos julga, onde temos pessoas que nos apoiam mesmo sem nos conherem pessoalmente. É simplesmente mágico. Adoro isto, e senti muito falta, de ti, e de todas as minhas seguidoras. Ajudaram-me em tudo. Obrigado por isso. Estarei sempre aqui :)
Obrigado,
beijinhos
mafa
De Mαrgαs a 28 de Junho de 2011 às 17:46
Eu sei, eu não era capaz de estar tanto tempo longe disto e das minhas meninas fofinhas! ;D

Ohh, de nada!! Sempre ás ordens, se precisares de algo, estou sempre no meu cantinho!! :)

kiss^^
De Mafa a 28 de Junho de 2011 às 17:48
Eu nem sei como fui capaz, mas olha sobrevi xD
Obrigado : )



De Mαrgαs a 28 de Junho de 2011 às 17:49
Pois é, sobreviveste! :)

De nada!! ;D

kiss^^

Comentar post

Ich liebe...

Our love.
x x x
Welcome
Olá, bem-vinda ao meu blog. Espero que gostes. Aceito críticas construtivas. E até agradeço. Tem originalidade, peço-te para não copiares nada.