Domingo, 2 de Janeiro de 2011

100

Olá meninas, apesar da minha inspiração não aparecer, estou muito contente : D. Falta tão pouco para os 100 comentários : D. Quantos acham que faltam? : )

 

Agora que já comuniquei a boa noticia, tenho de comunicar uma má. Má para mim, e para quase todos os estudades do mundo. Amanhã começo as aulas. Logo pelas 8:00. Espero apenas que o meu mp4 carregue até amanhã, para quado estiver acaminho da escola ouvir as músicas que me têm acopanhado dos 'Snow Patrol' e que me dê pelo menos uma ponta de imaginação e inspiração porque de tudo o que agora eu podia desejar, só quero isso, e só pedia isso. Quem voltar para as aulas, boas aulas :P quem ficar sentado no sofá como eu estou agora acho que tem uma ... Grande sorte :P

 

Beijinhos

 

Mafa

 

PS-  Como foi o vosso 2º dia do novo ano?

publicado por Mafa às 22:06
link | comentar | favorito
13 comentários:
De Anna Sonhadora M. a 2 de Janeiro de 2011
Obrigada e bom ano novo!
Kiss
De Mafa a 2 de Janeiro de 2011
OBRIGADO! Fizes-te o comentário nº 100 no meu blog :)
: D amanhã publico a plaquinha : ) hoje so te posso agradecer mais uma vez : P
BEIJINHOS
mafa
De Anna Sonhadora M. a 2 de Janeiro de 2011
De nada sweet!
Oh ok :)
Assim que puder venho "recebe-la"
Beijinho
De Mafa a 2 de Janeiro de 2011
ok :)
ate amanha
beijinhos
e obrigado outra vez
De Anna Sonhadora M. a 2 de Janeiro de 2011
Até amanha!
Não precisas de agradecer.
Beijo
De genna a 2 de Janeiro de 2011
Obrigada querida (;
De Mafa a 2 de Janeiro de 2011
de nada : )
De Purple a 2 de Janeiro de 2011
achoque ninguém estudou ahaha xD
Começas sim, mas a vontade é pouca -.-
obrigada querida, é sempre bom ouvir isso
também gosto muito do teu
Bom Ano (':
De Mafa a 3 de Janeiro de 2011
fico mt contente : )
beijinhos
mafa
De Purple a 2 de Janeiro de 2011
acho que*
começam*
De Lucky a 3 de Janeiro de 2011
Olá também gostei muito do teu blog.
Beijos
De S a 1 de Abril de 2011
lol, ora ai esta algo que não sinto nenhuma saudades da escola, ter que me levantar as 6:30 para ir para a escola.
De Mafa a 1 de Abril de 2011
eheheh

Comentar post