Segunda-feira, 3 de Janeiro de 2011

2010

Olá, isto é um resumesinho do meu ano:

 

'2010 foi um grande ano. 365 dias. Uns que passaram muito rápido e outros passavam bastante devagar. Ouve dias em que sorri e outros mesmo que chorei. Foi um ano em que fiz novos amigos, mas também percebi quais eram os verdadeiros amigos. Por momentos, caí mas voltei-me sempre a levantar. Conheci muita gente mas muita gente não me agradou. Passei momentos felizes, mas também tristes. Zanguei-me, gritei e soltei a minha raiva. Mas também, dei gargalhadas, chorei a rir e mostrei sempre um sorriso. Brinquei e voltei a brincar. Escrevi. E criei este blog e Conheci cada uma de vocês, um bocadinho. Em 2010 houve sorrisos e gargalhas, tristezas e lágrimas, gritos e cantorias, brincadeiras e momentos inesqueciveis, paixões e amizades, loucuras e parvoíces, troca de olhares, prémios, sucessos e insucessos, mas no fundo foi um ano de mudanças. Sei que mudei. Mudei bastante até. Todos á minha volta me mudaram. E sei que os mudei também. Este ano só quero que seja um bocadinho melhor do que o ano passado (para mim e para vocês) e que principalmente tenha azar ao jogo para ter sorte ao amor :P.'

 

Olá, ontem a Anna Sonhadora M. fez o comentário nº 100 no meu blog : D fiquei tão contente. Só não consigo pôr a plaquinha que fiz :(.

 

Como foi o vosso dia? O meu... não correu lá muito bem. Logo no primeiro dia de aulas recebi um recado :'(... UFF

 

 

 

 

 

 

Beijinhos

 

MAFA

publicado por Mafa às 18:43
link do post | comentar | favorito
Ich liebe...

Our love.
x x x
Welcome
Olá, bem-vinda ao meu blog. Espero que gostes. Aceito críticas construtivas. E até agradeço. Tem originalidade, peço-te para não copiares nada.