Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2011

Parte de mim

Ontem, perdi uma parte de mim. Uma pequena parte das muitas. Mas aquela pequena parte, era aquela e nao outra. Era aquela onde estavas tu. Aquela amiga. Grande amiga. Sim, as amigas vão e vêm muito rapidamente. Mas eu não queria que fosse esse o teu caso. Queria que a nossa forte amizade fosse para sempre. Sempre. Mas um simples toque de outra pessoa fragelizou-a. E acabou por acabar esse elo de ligação.

 

 

Acho que devia ter pedido mais que um desejo no ano novo. Este 2011 não me está a começar nada bem...

 

Com muito amor,

 

a vossa menina

 

mafa

publicado por Mafa às 16:08
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Ana Isabel a 6 de Janeiro de 2011
Obrigada, também já te sigo (:
Sei como é isso, perder uma amiga dói mesmo muito. Espero que consigam resolver as coisas $:
Beijinhos*
De Mafa a 6 de Janeiro de 2011
: ) obrigado
espero bem que sim : (

beijinhos mafa
De claudia a 6 de Janeiro de 2011
Obrigada =)

Espero que 2011 se torne melhor para ti :)

As vezes as amizades 'desfazem' se muito facilmente quando pensamos que isso seria impossivel... eu já passei por isso :S

Bjs***
De Mafa a 6 de Janeiro de 2011
igualmente linda

infelizmente parece que todas ja passamos por isso :(
beijinhos
mafa
De S a 1 de Abril de 2011
há amizades que pensamos que vão durar para sempre, mas depois apercebemo-nos que isso não acontece, mas algo fica para sempre a memória dos bons tempos.
De Mafa a 1 de Abril de 2011
9 anos de pura felicidade, mas há pessoas que nos podem tirar, podem nao nos tirar tudo, mas tiram nos uma parte.

Comentar post