Sábado, 15 de Janeiro de 2011

Muito, meu amor

Olá, minhas queridas leitoras (meus queridos leitores).

 

A próxima plaquinha que eu vou fazer vai ser aos 300 comentários : ) e faltam tão poucos!! O meu blog já está nos 286 comentários, e nem um mês fez : ) tou tão contente!

 

Hoje comecei a ler o 'muito meu amor' do pedro paixão, ainda não li muito mas até agora tou a adorar, aqui vos deixo o texto que simplesmente adorei na parte de trás do livro:

 

'Olhar para a frente sem saber o que vai ser de nós. Olhar para trás sem nada poder reviver, corrigir, emendar sequer. Não conseguir fizar o presente, bom ou mau, tanto faz, o presente que não o será mais. Sentir-se transportado para a frente e depois para trás, ficar tonto, prestes a cair, sem ter mão no que pensar. Levandar, andar, voltar e depois parar num mesmo sítio, sempre diferente. Desistir, recomeçar, deixar cair, agarrar por momentos e depois abandonar. Sentir-se feliz, absolutamente feliz, e logo depois, despesperar, sem esperança alguma de voltar a acreditar, e depois voltar a acreditar, sentir a felicidade, aos poucos, a voltar. Tudo isto á volta de um amor, por causa de um amor, tudo isto e muito mais, meu amor, que te tenho de esconder. Senão dizia-te'

 

 

publicado por Mafa às 21:25
link | favorito
De Daniela! a 15 de Janeiro de 2011
Wooow, não sabia que o teu blog era tão recente.
Continuaa (:
Beijinhoo :3
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.