Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011

Plaquinhas

Olá, olá! Como foi o vosso dia? Daqui a bocado posto como foi o meu longo dia.

Espero que gostem das plaquinhas:

 

 

 

 

 

 

 

 

A Anna sonhadora M. ganhou esta plaquinha. Ela fez o comentário nº 100 no meu blog!

Obrigado Anna! Muito obrigado!

 

 

 

 

 

 

 

A audrey muito recentemente fez o comentário nº 200 no meu blog.

Obrigado :)  Muito obrigado!

Sei que a plaquinha não é nada, quanto ao que eu senti quando vi o meu blog tinha chegados aos 200 comentários!

 

 

 

 

 

 

 

E ganhei esta plaquinha no blog My World In Letters! Não é tão linda?

 

 

 

 

Beijinhos

mafa

publicado por Mafa às 19:44
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Mαrgαs a 14 de Janeiro de 2011
Olá!!!!
Obrigada por publicares a minha plaquinha!!! :D

As outras estão muito, muito bonitas!!! :)

Beijinhos
Margas*
De Mafa a 14 de Janeiro de 2011
: ) de nada
e obrigado
beijos

Comentar post