Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011

Minha doce e querida melhor amiga

Hoje, foi um dia bastante dificil e longo, para mim. De manhã bastante pacato. Mas á tarde um reboliço de emoções. No inicio tudo corria pelo melhor. Saí da aula, e amigos meus e até conhecidos diziam-me para ir á secretaria. Eu fui, quando lá cheguei vi a minha foto, no placar da lista B, com uns bigodes. Estava prestes a rasga-lo quando ouvi a rirem-se atras de mim, e ao meu lado a dizerem -me para eu ter calma. Olhei para trás. Vi a pessoa que eu mais odeio neste mundo. Não me consegui controlar, e as lágrimas começaram a cair amargamente. Logo de seguida cometi um erro, um grande erro. Mas ela mereceu. Mereceu o puxão de cabelos e tudo o que eu lhe disse a gritar e a chorar ao mesmo tempo. Eu sabia que tinha sido ela. Rápido a larguei, e corri para a porta. Ouvi passos apressados atrás de mim. Eu continuava a chorar. Senti alguém a puxar-me o braço.

- Mafa não fiques assim, é isso que ela quer- disse F. secando as minhas lágrimas, que caiam pelo meu rosto seco. Corremos para a casa de banho e sentei-me encostando-me á parede húmida. Ela abraçou-me, dando um beijinho na testa - eu estou contigo, não chores!

Com a manga da camisola limpei as lágrimas. Saí dirigindo-me para o outro lado da escola, onde eu ia ter aulas. Cheguei á sala. A professora ainda não estava lá. Toda a gente se apercebeu que eu estava a chorar e rápidamente tinha metade da turma á minha volta. Eu continuava a chorar, e a minha cabeça estava encostada ao ombro de F.

 

Com tantas amigas, só um ombro é que me deram para eu chorar. Só um pessoa me abraçou quando eu mais precisei. Só ela me secou as lágrimas. Pode ter os mais diversos defeitos, mas é a minha melhor amiga, apesar de eu só agora me apercebi disso.

 

Agora, que já pensei muito, percebo que cometi um erro, que não o devia ter feito. Mas levar a toda a hora com pessoas a agradirem-nos psicológicamente é hórrivel. Apenas me fartei, fartei-me de ser gozada por coisas que não sou ou que não fiz. Tou farta de más pessoas. Pessoas horrorosas. Ela mereceu, e toda a gente me diz isso. Chorei, gritei e larguei a minha raiva hoje. O meu irmão apenas disse ' deixa lá, há pessoas assim, mas não devias ter chorado, á frente de todos não. Choravas aqui e agora. Não te deixes vencer por pessoas desintressantes e parvas. Elas não valem a pena, tanto sofrimento.'

 

Sinceramente nunca odiei ninguém assim, como agora a odeio.

 

 

 

Obrigado melhor amiga. Minha doce e querida melhor amiga.

 

Beijos

 

Ps- Desculpem lá estar a massacrar-vos com tristezas e mais tristezas. Mas eu precisava de passar para o 'papel' tudo o que senti hoje. E o que ainda tenho cá dentro. Espero que o post de amanhã seja mais alegre. Obrigado a todos, pelos conselhos e insentivos! Eu estarei sempre ai (virtualmente) quando vocês precisarem, é só dizer : ).

 

 

publicado por Mafa às 21:08
link | favorito
De nyssa a 14 de Janeiro de 2011
As tristezas fazem-nos dar valor aos momentos de felicidade ;)
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.